16 novembro, 2009

Ai Ai Ai, que dores!!!!

Ainda não estou em mim!
Isto nunca me tinha acontecido...
Tenho (ou melhor, tinha) o orgulho de dizer que nunca tive dores menstruais!
Mas desta vez, ai ai ai, até as unhas me doem!
A verdade é que eu não queria estar a agarrar-me a comprimidos, nem a outro qualquer tipo de químicos!
E a minha pergunta era, se conhecem, algum chá, ou algum tratamento que não meta comprimidos, e que dê para aliviar estas dores!! Aqueles segredos das avós!!
Por favor se souberem de alguma coisa, digam-me! HEEEEELP!!
A minha sorte foi que a minha prof de Desenho e Multimédia, não veio dar aulas porque tem a filha doente, então vim para casa, tomei um comprimido e meti-me na cama! Duas horas depois acordei como nova! Mas ai está, eu queria largar esses químicos!

pff, ajuuuuda!

3 comentários:

  1. Pois, eu dantes tb tinha de ir para casa porque nao aguentava. Ficava pálida, com suores frios e tinha quedas de tensão. Depois a médica aconselhou-me a pilula (uma vez que cheguei a ter 15 dias seguidos e passados outros 15 dias estava de volta). A partir daí é super regular e dores nem senti-las. Bem, confesso que há algum tempo que sinto dores novamente, mas nada como dantes, nem tomo nada. Infelizmente acho que não te posso ajudar. :s

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nao te posso ajudar, porque nao sofro deste mal... espero que nao me aconteca como te aconteceu a ti, isto até agora tem sido um mar de rosas.
    No entanto, a pilula é a melhor solução para estes problemas. ***

    ResponderEliminar