18 novembro, 2009

Gripe A



Prevenir ou Ignorar?


4 comentários:

  1. Ao prevenir aqui em casa o meu príncipe mais novo apanhou, por isso já não digo nada ...

    bj

    ResponderEliminar
  2. EU cá ignoro. Se tiver tenho. Acho que quanto mais prevenção há, pior é. As pessoas estão a ficar um tanto paranoicas.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, cá estou eu para te tentar ajudar.

    Nos primeiros dias em que se falava da viagem de finalistas também queríamos Ibiza ou Maiorca. Acontece que com a reunião da SporJovem fizeram uma lavagem cerebral de tal maneira ao pessoal que já estava quase tudo apontado para Lloret.
    Já ouvi boas e más criticas à SporJovem, a dias uma amiga minha contou-me que o ano passado um grupo chegou a Lloret e..nao tinha hotel. Coisa que nao se justifica, visto que as marcações são feitas previamente.
    A nós disseram que Ibiza era um bocado condicionada e bla bla bla, portanto, preparem-se!

    Pessoalmente caracterizo a SporJovem como 'Lloret, Lloret' Lloret', confesso que nao gostei muito do que ouvi, era vira o disco e toca o mesmo 'ai podem fazer isto aqui e ali, MAS em Lloret tem mais isto e aquilo'. Todo o santo finalista quando pensa na viagem centra-se logo na SporJovem, depois dá ''barraca'' nao estou a dizer que é má, mas...o poder subiu-lhe à cabeça. É um erro que todos cometemos.
    Olha nós, reunioes feitas entre finalistas e alunos com a Spor, e depois descobrimos a Slide In e agora já nao queremos mais nada! As agencias mais 'pequenas' podem ser as mais rentaveis.
    Comparem as duas agencias, é o melhor que tem a fazer, analisem bem, e sim estou a falar de preços, e seguranças, essas coisas.

    Experimenta ir a um fórum, ver opiniões de pessoas que já foram noutros anos com cada uma das agencias, acredita que é fácil, e ate que nem dá muito trabalho, em 5 min tens acesso a pessoas que talvez já tiveram na mesma duvida que vocês.
    A SporJovem pode ter muito prestigio, mas nao é tudo na vida de um finalista.

    Depois deste paleio todo, diz-me qualquer coisinha, ok? Tenho a sensação que fugi um bocado a tua pergunta. xP

    ResponderEliminar
  4. LOOL

    podesmos prevenir, mas nada de exageros! Isto tá a ficar tudo possuido!

    ResponderEliminar