13 dezembro, 2009

mamããããããã...

Mais uma semana, mais um fim de semana com muitooo trabalho e... eu de raaaaastos!


Hoje discuti com o patrão, por aquilo que me apercebi acho que houve uma rapariga que se foi embora da loja, e como "vingança" levou...ou melhor, roubou e dinheiro da caixa, e pirou-se!!


E como eu já trabalhei com ela, hoje, o patrão começou a insinuar que eu tinha assistido a esse roubo, que tinha compactuado, que eu também tirava dinheiro da caixa e que não lhe tinha contado nada!


bem... PASSEI-ME!


Disse-lhe tudo e mais alguma coisa, eu não assisti a esse "roubo", porque apesar de já ter trabalhado com essa rapariga umas 2 ou 3 vezes, nunca a vi a mexer na caixa para tirar dinheiro para proveito dela, muito menos a roubar grandes quantias, depois eu NUNCA tirei dinheiro da caixa que fosse para meu uso pessoal, sempre que tirava dinheiro para comprar alguma coisa para a própria loja colocava dentro da caixa o talão!



E disse-lhe mais umas bem ditas, e no final ele acalmou-se e percebi pelo tom de voz ele que se arrependeu de certas cenas que me disse! (Acho bem!!!!)


Enfim um dia bem estoirante!!

2 comentários: