Por mais que penses que possa haver a hipótese de dizer a alguém que não gostas dele/dela sem o/a magoar, simplesmente não existe, podes dizer, várias coisas, dês de que preferias que fossemos só amigos, eu gosto muito de ti mas…a “blá, blá, blá”, mas tudo o que disseres que não seja gosto de ti, irá magoar a pessoa, é inevitável. E sim, eu sei perfeitamente quem és menina :), beijinhos.
(continuação) Portanto é melhor seres directa, e simplesmente dizeres, "-Desculpa mas eu não gosto de ti dessa maneira." E Pronto, porque não há melhor maneira, para alguém que não entende isso. Melhor sermos directas que darmos esperanças.
pois, mas tenho medo de o magoar... até porqe ele ja passou por tanto, e nao qero ser mais um motivo de tristeza para ele, mas tambem sou incapaz de namorar com ele por "pena" NAAO ODEIO ESSA IDEIA!
Eu tb n tenho daqueles vicios, ja fumei mas ja n fumo ha seculos. Fumei so um cigarro na passagem de ano k me soube maaaaallll... blharc. Mas hj apetecia-me! Tou parva so pode!!
lá em cima tudo, aparece "seguir" e é ai que carregas :) na mesma barra onde terminas a sessão. E como já te disse, é sempre melhor magoares o agora, do que o magoares em longa duração. Beijinhos
Tambem ando a estudar esse processo...tentei ser racional...explicar prós e contras...ser agressiva sem magoar...fazer malabarismos...contar piadas...subornar com comida...e desisti...tou na fase do deixa andar (e estou a ponderar apresentar amigas mesmo mesmo giras...é a ultima jogada).
A brincar a brincar mas está longe de ser uma situação facil...boa sorte =)
A questão que eu ponho é: vale a pena evitar a mágoa e deixar que a pessoa continue a viver em ilusão e engano? Vale a pena esmagar a verdade e a dignidade em prol de menos lágrimas temporariamente?
chata, por vezes de manhã tenho mau feitio, odeio que falem alto, que me respondam mal ou que simplesmente não me respondam, estas são as minhas qualidades!
Estava a brincar!
Sou amiga verdadeira e não os atraiçoo, simpática e quando não estou mal disposta: adivinhem...? estou bem-disposta! Divertida, prudente, não fumo nem bebo (é importante dizer isto certo?)!
Faço desporto (quando me lembro), estudo e durmo… durmo muito!
Gosto de banhos de água quente, de cortar as pontas do cabelo no cabeleireiro, de ficar na sala enrolada numa manta a ver um filme de terror e a comer pipocas num dia de trovoada, de dormir até ao meio dia no sábado de manhã, de esparguete à bolonhesa, de queijo regado em molho de pimentão, de festas e rambóias, de trabalhar, de editar o meu perfil no “eu sou”, escrevendo estas parvoíces e gosto muito da minha mãe!
Por mais que penses que possa haver a hipótese de dizer a alguém que não gostas dele/dela sem o/a magoar, simplesmente não existe, podes dizer, várias coisas, dês de que preferias que fossemos só amigos, eu gosto muito de ti mas…a “blá, blá, blá”, mas tudo o que disseres que não seja gosto de ti, irá magoar a pessoa, é inevitável.
ResponderEliminarE sim, eu sei perfeitamente quem és menina :), beijinhos.
(continuação)
ResponderEliminarPortanto é melhor seres directa, e simplesmente dizeres,
"-Desculpa mas eu não gosto de ti dessa maneira."
E Pronto, porque não há melhor maneira, para alguém que não entende isso.
Melhor sermos directas que darmos esperanças.
pois, mas tenho medo de o magoar...
ResponderEliminaraté porqe ele ja passou por tanto, e nao qero ser mais um motivo de tristeza para ele, mas tambem sou incapaz de namorar com ele por "pena" NAAO ODEIO ESSA IDEIA!
oh paaaaaaaaaaaaah!! :S
Se ja tentaste de tudo, entao nao sei mesmo! :p
ResponderEliminarBoa sorte...
Eu tb n tenho daqueles vicios, ja fumei mas ja n fumo ha seculos. Fumei so um cigarro na passagem de ano k me soube maaaaallll... blharc. Mas hj apetecia-me! Tou parva so pode!!
ResponderEliminarlá em cima tudo, aparece "seguir" e é ai que carregas :) na mesma barra onde terminas a sessão. E como já te disse, é sempre melhor magoares o agora, do que o magoares em longa duração. Beijinhos
ResponderEliminarTambem ando a estudar esse processo...tentei ser racional...explicar prós e contras...ser agressiva sem magoar...fazer malabarismos...contar piadas...subornar com comida...e desisti...tou na fase do deixa andar (e estou a ponderar apresentar amigas mesmo mesmo giras...é a ultima jogada).
ResponderEliminarA brincar a brincar mas está longe de ser uma situação facil...boa sorte =)
Beijo*
A questão que eu ponho é: vale a pena evitar a mágoa e deixar que a pessoa continue a viver em ilusão e engano? Vale a pena esmagar a verdade e a dignidade em prol de menos lágrimas temporariamente?
ResponderEliminar